SOBRE O DAGEE

Escola de Gestão e Economia – UTFPR

A Escola de Gestão e Economia é a marca do Departamento Acadêmico de Gestão e Economia (Dagee) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Curitiba. Sua finalidade é promover maior integração e interação do conhecimento na área de Gestão e Economia.

É destacada por competências de profissionais em diferentes áreas das Ciências Sociais Aplicadas, em um ambiente de aprendizado contínuo e de busca por novos conhecimentos, para serem disseminados e aplicados em diferentes organizações. Além disso, reconhecendo as especificidades e dinâmicas das organizações públicas e privadas, esses profissionais estão aptos a perceber e propor metodologias próprias para cada uma dessas realidades.

Atualmente, são mais de 25 professores doutores com especialidades em diversos campos, tais como: controladoria e marketing, economia e políticas públicas, engenharia de produção, finanças corporativas e públicas, governança pública e privada e tecnologias organizacionais.

A Escola dispõe de uma estrutura de ensino verticalizada, desde a graduação em Administração, com especializações (MBA) em Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Planejamento e Governança Pública, até os programas de pós-graduação (mestrados) em Administração e Planejamento e Governança Pública.

Saiba mais